eu sou uma garota comum

eu sou uma garota comum
• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂aW • A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a ! ● → Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá. - мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar ! • A мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! • • Mαs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ ! → иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя ! /(",) jєiтiинσ dє cяiαиçα,  -/♥-   รσяяiรσ dє мєиiиα, _| |_ є αтiтυdє dє мυlнєя!

my music

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Depois daquela ficada (dicas para as garotas)



Blog de teengirl :Tudo sobre nós,garotas adolescentes!, Depois daquela ficada
Sem os garotos éh certo que a vida não teria graça! Mais que garotos são dificieis de entender éh verdade né?!
Aqui vai algumasdicas básicas sobre o que fazer se ele ...
Passar reto um dia depois daquela ficada: procure cumprimenta-lo com um bonito sorriso e veja a reação dele.Se ele corresponder,MAARA!Mas NÃO insista.Mais tarde vocês conversam.Se ele fingir que nem viu,não corra mais atraz,pode ter certeza que será em vão ou não valerá a pena!
Não ligar como prometeu: procure não se desesperar.Garotosd são assim mesmo,esquecidos e confusos nas mensagens.Pode ser que,qaundo ele disse 'te ligo amnhã',quis apenas informar:
'Um dia desses a gente se vê por ai'.Se você achar que vale a pena esperar um pouco,espere.Ou ligue em vez de esperar.Se a reação for fria,desista,antes de ganhar fama de insistente.
Falar com você assim que a vir:MARA,PERFECT!Mas nada de achar que,po causa disso,já dá para colocar uma aliança de compromisso no dedo heim gatinha!
Aparecer com outra menina e você descobrir que é a namorada que não estava na festa: desencane completamente.Isso não se faz.E não tente encontrar desculpas para o comportamente dele.Simplismente esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário